Friday, April 27, 2007

O que a mente vê apesar de os olhos não verem

Ontem fiquei surpeendido quando estava a arranjar o pc da senhora da reprografia de departamento de Física, quando entra um colega meu de curso e pergunta à Dª X "Então, já sabe o que se passou no via rápida na festa de ciências?" Curioso como eu sou, resolvi meter a colher, aliás, era um assunto relacionado com a minha faculdade, certo? O meu colega começa a explicar que no youtube estava um video de uma rapariga a fazer... bem... como direi... sexo oral a um rapaz, rapariga essa que era de ciências... pensei eu "No via rápida? Naaaaaaaaa..."
A Dª X disse-me que nao conseguia ver videos no youtube, ao que lhe disse que provavelmente lhe faltaria um codec qualquer... como faço sempre ou quase sempre mais do que devo, lá instalei o codec... e o meu colega veio-me logo dizer como deveria procurar o referido video... nunca fui muito adepto do youtube :S

Lá visionei o referido video, com o meu colega e a Dª X a ver.... apenas vi uma rapariga, de costas sentada no colo de um rapaz...a....bem... vou chamar-lhe dança... porque se calhar era mesmo o que a miuda estava a fazer... ou será que o sexo oral agora é feito de outra forma? E se a miúda estava de costas, como que raio é que se sabia que era da faculdade de ciências?


Enfim... apesar de vivermos num mundo mais liberal e com maior liberdade de expressão, parece que anda tudo com vontade de deturpar alguma realidade... ou então é a mente masculina que gosta de dar asas à imaginação e ver o que não existe... ou então quem filmou o (chamemos-lhe) acto, já estava com um copo a mais...

É pena que se viva num mundo assim... num mundo de "disse que disse", não era melhor viver num mundo de "diz que és"? Enfrentar as coisas, pegar o "touro" pelos cornos...deixar a cobardia para trás e enfrentar o que nos perguntam directamente sem dar voltas e voltas...

No comments: