Thursday, April 26, 2007

Acordar...

Hoje, ou melhor, ontem coloquei o meu despertador para as 6 da matina... ontem foi novamente um dia mau... entreti-me a arranjar o teu portátil, mais foi bem mais simples do que à partida parecia... ando envolto num clima taciturno e mórbido... nem eu sei bem porquê... talvez criado por mim ou não... mas como estava a dizer, ontem pouco fiz... nem o quarto arrumei... hoje quis acordar cedo para fazer o que ontem não tive a mínima vontade de fazer... e lá me acordou o meu velho fiel amigo às 6 da matina... raios... já eram 6 da matina.... mais meia hora pensei eu... fechei os olhos e enrolei-me no calor da minha cama... passados 5 minutos já eram 6:30... raios... tempo de me lavar, vestir e acabar o que ontem não fiz... mas porque é que tudo o que é bom passa rápido?

No comments: