Wednesday, April 25, 2007

24 de Abril de 2007

Ontem foi para mim mais um daqueles dias NÃO. Tudo correu mal... ou se calhar bem... péssimo... sou eu que ando tapado? Ou será que já perdi a minha dignidade perante tudo e todos e tenho que engolir o que qualquer vivalma pensa e insiste em deitar cá para fora, sem razão?

Ainda bem que apareceste... ainda bem que vi a tua cara que me inspira calma... acendes um cigarro e sinto-me envolto no teu nevoeiro, na tua paz... olhas para mim de uma forma que ainda não consigo decifrar... talvez tenha notado um certo brilho... mas porquê? a minha conversa estava a ser uma seca... se eu estivesse do outro lado, no teu lado, eu provavelmente sentir-me-ia entediado... parecia que não sabia falar... irrita-me quando atropelo palavras... mas no fim acalmaste-me...

Despedimo-nos com dois beijos na face, e lá fui eu para o meu cubículo… mais calmo… mais feliz… afinal, tive um bom final de dia… e tu?

1 comment:

Miss NY said...

Em paz, não estava, mas ainda bem que a minha presença te acalmou. Só tenho pena de não te poder carregar nos braços e por-te bom. A única coisa que posso fazer é ouvir-te, mesmo que fales de coisas que não percebo :p. Da mesma forma que me ouves a mim. E se o dia teve um final feliz, é porque nada é assim tão mau ;)Beijinho.