Thursday, May 24, 2007

Resumo de uma semana atribulada...

Por onde começar? Ora bem, talvez pelo inicio da semana; o futebol clube do porto foi campeão… primeiro gostava de deixar bem assente que muitas vezes as pessoas confundem alhos com bogalhos; o Porto não é o futebol clube do porto. Irrita-me neste país dar importância extrema a uma cambada de ignorantes que se limitam a dar chutos numa bola no meio do campo; existem outros desportos: automobilismo, natação, equitação, etc, etc, etc, mas porquê fazer grandes coberturas televisivas de futebol e não de outro desporto qualquer? Mais me irrita o ser humano dito civilizado, andar a espetar os dedos nas buzinas dos automóveis quando o clube x ou y se torna campeão nacional. Porquê? Qual é o prazer que se tem em andar a dar gaitadas pela noite fora? Eu sei a resposta: PORTUGAL TEM FALTA DE SEXO! Só assim entendo alguém andar noite fora a espetar os dedos nas buzinas, já que não há outro sitio onde ….


Outro facto que marcou esta semana e que me deixou completamente perplexo foi uma frase do Professor Marcelo Rebelo de Sousa: “Vamos lá então falar dos nossos tim tins”, frase proferida após a entrevistadora ter dado como mote de discussão a actual polémica da Camera Munincipal de Lisboa. Eu acho que o Professor Marcelo não teve bem consciência do que disse, pelo menos notei algo no olhar dele ao olhar fixamente para a camera de filmar, que parecia transmitir “ups, fiz merda!” mas mesmo assim, isto mais uma vez vem provar a minha teoria: PORTUGAL TEM FALTA DE SEXO! Faz algum sentido num programa de discussão essencialmente política falar em e passo a citar “nos nossos tim tins”? Qualquer dia ainda põem o Professor Marcelo a comentar o kamasutra , ou a aparecer como sugestão dos livros da semana.
Outra coisa que não percebo é, se o programa se chama “As escolhas de Marcelo”, porque raio existe uma entrevistadora que mais parece um bode com uma cabeleira postiça de palha-de-aço ou quem sabe piaçaba? Isto leva-me a mais uma conclusão… a RTP está empenhada em que todos os portugueses desliguem a TV e façam o quê? É isso mesmo: SEEEEEEXOOOOO! Um homem liga a TV, vê um bode a falar e fica logo com vontade de tirar da cabeça aquela imagem horrenda e afirmar a sua sexualidade.


Outro facto que me deixa completamente irritado…. Hmm…. Já repeti esta palavra “N” vezes… como estava a dizer, deixa-me completamente irritado a bestialidade humana que constato diariamente; nas estações de metro foi preciso chegar ao ponto de colocar nas portas dos veículos o seguinte “Antes de entrar deixe sair” Só mesmo em Portugal é que é necessário uma coisa destas, sim, porque num país onde exista bom senso, não seria de todo preciso semelhante aviso. Mas o que me põe os neurónios a fervilhar é o facto de o “tuga” não dar nenhuma importância ao que está escrito; o tuga tem prazer em furar por entre os passageiros que querem sair do metro e assim, fazer com o processo de embarque e desembarque seja mais moroso… Ora bem… falei em prazer em furar… está-se mesmo a ver não está? POOOORTUUUGAAAALLLLLL TEEEEM FALTA DE SEEEEEEEXOOOOOOOOOOOOOOOO!


Bom, não quero ser tomado por nenhum tarado, por isso vou acabar esta análise Freudiana do comportamento do tuga... afinal também sou tuga... e se calhar tenho (...)...

No comments: