Monday, May 7, 2007

Hoje estou chateado...

Básicamente estou farto da bestialidade humana... não no sentido espectacular de sermos uns seres mais que perfeitos porque estamos muito longe de o ser, mas pela estupidez completa do ser humano... e apesar de termos olhos bem abertos para o que nos rodeia, se estivessmos dentro duma caverna a ver as sombras do mundo de cá de fora, chegaria à mesma conclusão...

Hoje, após sair do meu local de estudo, deparei-me ao atravessar uma rua que não tinha caminho por onde seguir, a não ser mesmo pela rua perpendicular à que estava a atravessar, de costas para o transito, sujeito a levar uma trombada...

Mais à frente, quase ía sendo atropelado ao atravessar numa passadeira... e porquê? Porque a bestialidade humana lembra-se de colocar as passadeiras a seguir a curvas fechadas em que a visibilidade é minima... gostava que me explicassem o que adianta nestas situações impôr de limite máximo de velocidade os 50 quilómetros por hora dentro das cidades.... não seria mais seguro colocar as passadeiras em zonas de boa visibilidade? Sei lá... assim em rectas em vez de em cima das curvas???

Ao chegar a casa, ao saír do metro, apeteceu-me esventrar um fulaninho.... sim... é que mal saiu da estação subterrânia, ainda nas escadas rolantes resolveu logo acender o "belo" do cigarro.. e o danado do não fumador que leve com a fumaça pelas fossas nasais acima... sem culpa de nada....

Enfim... bem vindo ao mundo hipócrita dito civilizado...

No comments: