Thursday, November 6, 2008

De volta...

Pois é! Algumas foram as pessoas... Refraseando: escassas foram as pessoas... pronto pronto, está bem... nenhuma vivalma se queixou do meu período de ausência de escrita nesta coisa em que uns descarregam as mágoas que vão lá dentro, outros escrevem sátiras de mal dizer do vizinho do lado, outros aproveitam para lançar negócios e talvez, para finalizar, outros como eu, aproveitam para fazer um mix disto tudo e ridicularizar a coisa.

Aproveitei para amadurecer e mudar algo em mim, mas tal como os Gato Fedorento que têm na sic o mesmo esquema que tinham na rtp, poderei correr o risco de cair exactamente no mesmo abismo que eles... a ver vamos o que sairá daqui... vai ser difícil, digo-vos... e porquê? Porque se no ano passado o centro comercial Península teve girafas este ano parece que vão ser cavalos... a minha previsão falhou redondamente! Para já acho que nem me vou atrever a tecer comentários em torno dos referidos animais, que diga-se, enquadram-se perfeitamente na quadra natalícia que todos os anos surge mais cedo!

Para terminar, já imaginaram que era muito mais prático se o ser humano fosse dotado de espelhos retrovisores? Estes teriam duas utilidades: serviriam para que quando eu vou no passeio público as pessoas não me albarroem quando abruptamente se lembram de trocar as voltas ao caminho que levam e serviria também, para quem já é encartado, para a prática da condução nas estradas por aí fora desenvolvendo assim uma prática da condução mais segura pela habituação ao uso destas "ferramentas".

1 comment:

Miss NY said...

bem, voltaste. e não percebi nada!

lol

café? sim?

Beijo